não mexer

header ads

Volante tranquiliza Argentina sobre decisão contra Holanda.

Se o técnico Louis Van Gaal está com sede de vingança, a Argentina convive com uma pergunta que tira o sono de todo o país para o confronto das quartas de final.

De Paul treina normalmente e vai enfrentar a Holanda em jogo das quartas de final da Copa.


De Paul é preocupação de todo um país na Copa do Mundo | Reprodução / Instagram

Para o jogo contra a Holanda, nesta sexta-feira (9), o técnico Lionel Scalone poderá não contar com o volante Rodrigo De Paul, peça importante no esquema tático do time.

Nos últimos dias, o volante do Atlético de Madrid chegou a treinar em separado dos demais jogadores, por conta de um problema muscular na coxa, o que deixa em alerta a comissão técnica. 

Apesar do mistério, o jogador treinou normalmente, nesta quinta-feira (8) ao lado de Di María e pode entrar em campo. Nas redes sociais, De Paul escreveu uma mensagem aos torcedores.

Apelidado de “novo Caniggia”, De Paul é considerado o segundo jogador mais importante da seleção, atrás apenas de Lionel Messi, ao ponto de ser considerado o motorzinho do time, onde sua presença em campo é vital para as jogadas ofensivas da seleção argentina.

O volante está preparado para ser o líder na era da seleção sem Messi, o que mostra a importância do jogador para a equipe e para a torcida, que sonha com um título Mundial que não vem há 32 anos.

DOL

Postar um comentário

0 Comentários