não mexer

header ads

Vereador Otaviano (PT) é notificado pela executiva estadual do seu partido em processo disciplinar e pede a rejeição de denúncias contra o prefeito Veriato (PT)..

Aexecutiva do Partido dos Trabalhadores do Ceará, abriu processo disciplinar contra o vereador Otaviano Severiano Ferreira da Silva (PT) do município de Potengi por desobediência a recomendação partidária. 

Foto: Reprodução.

O referido vereador Otaviano é relator da CPI instalada contra o prefeito Edson Veriato (PT), onde está sendo alvo de denúncia por suposta infração político-administrativa pedindo sua cassação. O PT tem 4 representantes na casa legislativa e para cassar o Veriato é necessário 6 votos dos 9 que existe hoje. 

O PT Ceará emitiu resolução onde diz que o prefeito está sofrendo um "Golpe" político por parte dos vereadores de sua bancada e de outros partidos. 

O PT já havia orientado a bancada de Potengi na câmara a votar contra a instalação da CPI, mesmo assim segundo o PT, os vereadores deram prosseguimento ao processo, nesse sentido a executiva estadual evocou para si o processo disciplinar.







Fonte: Ceará Sem Medo.

O vereador usou as redes sociais com detalhes sobre o recebimento da notificação. Assista.



Postar um comentário

0 Comentários