não mexer

header ads

Sem dinheiro, família luta para trazer corpo de brasileiro morto em Portugal.

Familiares e amigos do brasileiro Kaio Wendell Paiva Mota, 35 anos, que morreu nesta segunda-feira (19) em Portugal vítima de um infarto, estão lutando para trazer o corpo dele para ser velado e enterrado no Ceará. Kaio morava na cidade de Beja há seis meses, e deixou o Brasil para tentar proporcionar uma vida melhor à família.

Ao g1, a viúva de Kaio, Diana Lima Temoteo, contou que a intenção do marido era levar ela e os filhos para morar com ele em Portugal. Ele trabalhava como auxiliar técnico em uma empresa de instalação de internet.

"Meu sobrinho morava com ele [Kaio Wendell] e um amigo. Esse amigo chegou, perguntou para ele se estava tudo bem e disse que ia ao mercado. Quando o amigo dele saiu do banheiro, viu ele caído no chão, tentou virar ele e ele não estava se virando. Foi quando chamaram a emergência, bombeiros tentando reanimar, mas não teve jeito", relatou Diana.

Kaio deixou, além da mulher, dois filhos; Maria Liz, de dois anos, e João Levi, de cinco. A família busca arrecadar uma quantia no valor de R$ 50 mil para o translado do corpo até o estado do Ceará. Eles recebem doações pela chave Pix (85) 99432-8095, no nome de Diana Lima.

Kaio como pai e esposo

Segundo Diana, Kaio era um pai apegado aos filhos e lutava sempre pelo bem-estar deles.

"Um pai que só queria o bem dos pequenos. Tudo que ele fazia era por eles. Todos os dias ligava para os meninos. Kaio ama os filhos demais. Um homem tão esforçado, muito preocupado comigo. Estava sempre procurando saber como foi o nosso dia, estava lá trabalhando para levar a gente em março", contou Diana.

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários