não mexer

header ads

Professor e coordenadora de escola sofrem ferimentos graves em colisão entre moto e caminhão em Salitre.

Um professor de 25 anos, e uma coordenadora de escola de 24 ficaram gravemente feridos após se envolverem em um acidente de trânsito nesta segunda-feira (19) na cidade de Salitre-CE. O caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 14h30min, através da Direção do Hospital do município.

Acidente aconteceu no trecho da CE 187 denominado de Avenida José Dionísio Filho, Centro de Salitre-CE, próximo ao hospital municipal. Vitimas foram socorridas ao  hospital do município, em seguida encaminhadas ao HRC em Juazeiro do Norte.

Foto: Divulgação

Segundo apurou a Polícia Militar, Francisco Talyson Morais da Silva, residente no Sítio Caldeirão e Manuela de França Silva, que reside na localidade de Barreiros trafegavam numa motocicleta pelo trecho da CE 187 denominado de Avenida José Dionísio Filho, Centro de Salitre-CE, quando próximo ao hospital municipal se envolveram numa colisão com caminhão tanque Mercedes Benz de cor vermelha, ano/modelo 1978/1978,e placas KIF-9711, inscrição de Araripina-PE, que posteriormente foi encontrado abandonado, sem a chave na ignição no interior de uma fabrica de farinha. As vítimas receberam os primeiros atendimentos médicos na unidade hospitalar de Salitre, mas haja vista a gravidade dos ferimentos, Francisco e Manuela acabaram transferidos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte

O policiamento militar fez diligências no intuito de prender o motorista do caminhão, mas sem, contudo obter êxito. No entanto, localizou pai dele que repassou o nome do suspeito, Antônio Alisson Pereira da Silva. Os familiares das vítimas foram orientados pelos militares a registrarem Boletim de Ocorrência.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração/Internet

Postar um comentário

0 Comentários