não mexer

header ads

Com uma dúvida, confira o provável Brasil contra a Croácia.

O Brasil tem compromisso agendado contra a Croácia nesta sexta-feira (09), às 12h, pela fase de quartas de final da Copa do Mundo Catar 2022, e segundo o técnico Tite, a tendência é que o lateral-esquerdo Alex Sandro permaneça longe dos gramados, assim como ficou de fora contra Camarões e Coreia do Sul.

O treinador Tite informou que o jogador não realizou trabalho forte junto ao elenco brasileiro, e segue em recuperação mais profunda que seus companheiros Neymar e Danilo, que também sofreram lesão.

Confira possível escalação do Brasil contra a Croácia pelas quartas da Copa do Mundo | Reprodução FIFA

Em entrevista coletiva, o treinador informou que o jogador não realizou trabalho forte junto ao elenco brasileiro, e segue em recuperação mais profunda que seus companheiros Neymar e Danilo, que também sofreram lesão, mas voltaram a atuar nas oitavas de final na vitória por 4 a 1 diante da Coreia do Sul.


Um desfalque confirmado para o Brasil é o outro lateral-esquerdo Alex Telles, que lesionou o joelho direito, e precisou deixar o Catar para se recuperar na Espanha. O Brasilavançou depois de golear a Coreia do Sul por 4 a 1 nas oitavas e chega embalado para brigar pela vaga na próxima fase do torneio. 

Após a entrevista de Tite, Alex Sandro treinou sem restrições de movimentos, apresentando boa recuperação. No entanto, se o lateral não for relacionado, a escalação contra os croatas deve ser a mesma que entrou em campo  da Coreia do Sul, com Danilo na lateral esquerda e Éder Militão na direita.

Sendo assim, confira abaixo a provável escalação da Seleção Brasileira contra a Croácia: Allison; Éder Militão (Dani Alves), Thiago Silva, Marquinhos, Danilo (Alex Sandro); Casemiro, Lucas Paquetá, Neymar; Raphinha, Vinícius Junior e Richarlison. 

 Autor: Com informações, Band Sports


Postar um comentário

0 Comentários