não mexer

header ads

Cinco praias incríveis para conhecer no Nordeste brasileiro.

Atualmente duas coisas fazem qualquer brasileiro lembrar da Região Nordeste: o poder de decidir uma eleição para presidente da República e as belas praias oceânicas, que acabam sendo o carro-chefe para o turismo na região.

Lugares paradisíacos, muitos deles ainda preservados da ação humana e de grandes grupos econômicos. Ambientes que é o sonho de consumo de quem gosta de viajar e sempre está em busca de um roteiro inesquecível.

Como não amar o Nirdeste? Praia dos Carneiros (PE) uma das maravilhas da região | Reprodução

Todos os nove estados do Nordeste possuem pelo menos parte de seus territórios banhados pelo Oceano Atlântico. No entanto, cada um deles tem particularidades próprias. Distintas umas das outras.

Abaixo listamos cinco praias incríveis que todo brasileiro precisa conhecer. Confira:

1. Praia da Pipa - Rio Grande do Norte

Praia da Pipa - RN | ( Reprodução )

Distante a 80 quilômetros de Natal (RN) a praia de Pipa fica no município de Tibau do Sul. É um destinos mais procurados. O acesso também se dá por João Pessoa (PB), distante a 140 quilômetros. Suas águas azuis e cristalinas chamam a atenção e encantam os banhistas.

2. Baía do Sancho - Pernambuco

Baía do Sancho - Fernando de Noronha | ( Reprodução )

Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, está listada entre as mais belas praias do Brasil e umas das melhores praia do mundo. Localizada em Pernambuco, a praia é formada por um mar azul intenso e uma natureza preservada ao seu redor.

3. Maragogi – Alagoas

Maragogi (AL) | ( Reprodução )

Maragogi fica a 124 quilômetros de Maceió (AL) e a 130 quilômetros de Recife (PE) e é um dos melhores destinos da região Nordeste. Lugar de descanso, simples, acolhedor e de uma natureza marinha incrível. Na maré baixa, piscinas naturais se formam próximo a recifes e corais. Com a água limpa e cristalina o mergulho por lá é uma atividade obrigatória, além dos passeios de barco.

4. Praia dos Carneiros - Pernambuco

 Praia dos Carneiros (PE) | ( Reprodução )

A Praia dos Carneiros fica em Tamandaré (PE), distante a 100 quilômetros de Recife - e a 56 quilômetros de Porto de Galinhas. Cercada por piscinas naturais, é um dos lugares mais procurados para quem busca descanso ao sol.

5. Praia do Espelho – Bahia

Praia do Espelho - Bahia | ( Reprodução )

Localizada em Porto Seguro (BA), a Praia do Espelho conta com uma areia dourada, água em diferentes tons de azul e verde, corais, coqueiros, falésias e paisagens exóticas para você curtir a sua trip da melhor forma possível!

Autor: DOL

Postar um comentário

0 Comentários