não mexer

header ads

Bolsonarista é atingida por raio em frente a quartel no DF.

Uma forte chuva com raios atingiu o acampamento dos manifestantes bolsonaristas no Quartel-General do Exército, em Brasília. O incidente natural fez quatro vítimas neste domingo (18).

Quatro pessoas, que estavam em uma tenda, foram vítimas de choque por descarga atmosférica.

Tudo aconteceu no início da tarde na praça dos Cristais | Reprodução/Twitter

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as quatro pessoas,  que estavam em uma tenda, foram vítimas de choque por descarga atmosférica.

Uma mulher de 45 anos precisou ser atendida e transportada. Ela apresentava dormência nas pernas, queimação no braço direito, quadro hipertensivo e sinais vitais alterados. A mulher foi transportada ao Instituto Hospital de Base de Brasília consciente, orientada e estável.

Tudo aconteceu no início da tarde na praça dos Cristais, avenida do exército, no Setor Militar Urbano de Brasília, empenhando três viaturas e onze militares. O Corpo de Bombeiros afirma não ter a identificação das pessoas que não foram transportadas.

A manifestação bolsonarista no QG do Exército acontece desde a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) para o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no segundo turno das eleições, em 30 de outubro. Além de não aceitarem o resultado do pleito, os manifestantes pedem intervenção militar, o que é inconstitucional.

Divulgação

Autor: Com informações de O Tempo.

Postar um comentário

0 Comentários