não mexer

header ads

Azul pode deixar de operar em Iguatu se voos continuarem sem passageiros.

A baixa procura por passagens aéreas na linha Iguatu/Fortaleza, acendeu uma luz vermelha, na relação comercial com a empresa aérea Azul, responsável pela oferta dos voos.

A preocupação também se estende às agências de viagens, que apelam para o poder público e a classe empresarial, para não deixarem o projeto se esvaziar.

Se permanecer a baixa como está, a tendência é a empresa deixar de operar, o que significará um enorme prejuízo para a região Centro Sul.

A empresa Azul ressalta os altos custos para manter as viagens e alega que os voos têm sido praticamente esvaziados, sem passageiros na vinda e no retorno da aeronave.

Em Iguatu, os voos são ofertados duas vezes por semana, na terça e sexta-feira, no período da noite, entre 22h30 e 00h30. Usuários do serviço alegam que são horários que excedem os limites com a segurança, e isso chega a comprometer a procura.

O assunto foi tema de reunião na CDL de Iguatu, nesta semana. O presidente da entidade, José Mota Luciano, 'Dedé Duquesa', ressaltou que a oferta de serviços aéreos para o município sempre foi uma bandeira levantada pela entidade.

O empresário defendeu que as entidades, instituições e o poder público sentem à mesa de debates, de modo que o problema possa ser discutido e que as soluções viáveis sejam encontradas, para que o serviço não seja interrompido.  

Postar um comentário

0 Comentários