não mexer

header ads

Veja o que abre e o que fecha em Juazeiro do Norte no feriado em 15 de novembro, Proclamação da República.

O feriado da Proclamação da República acontecerá nesta segunda-feira (15), e o funcionamento de alguns serviços em Juazeiro do Norte vai passar por algumas alterações.

Agências bancárias, órgãos públicos e lojas do comércio varejista não funcionam em Juazeiro do Norte, nesta terça-feira (15), no Dia da Proclamação da República. Já os serviços como Enel atendem em regime especial durante o feriado.

Também não haverá operação no VLT do Cariri. Confira mais detalhes abaixo.

Lojas

Lojas estarão fechadas no comércio de rua. As dos shoppings, ficam a critério dos acordos com o Sindicato dos Comerciários de Juazeiro do Norte, que seguem a regulamentação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Serviços essenciais, como de postos de gasolina, farmácias e supermercados, funcionarão.

Shoppings

Cariri Shopping

O Cariri Shopping terá horário diferenciado na terça-feira. As lojas e quiosques funcionarão das 13h às 20h. A praça de alimentação abre às 11h, o supermercado às 8h e as lojas âncoras a partir das 12h. Já o cinema estará funcionando normalmente a partir das 12h de acordo com os horários das sessões. A Casa Lotérica estará fechada.

La Plaza Shopping

O La Plaza Shopping terá horário de funcionamento diferenciado nesta terça-feira. Lojas e quiosques abrem às 14 horas e seguem até às 20 horas. A Praça de Alimentação atende das 11h às 22h, mas alguns estabelecimentos têm horário diferenciado.

Teleférico do Horto

O equipamento não funciona às terças-feiras devido à manutenção semanal.

Horto do Padre Cícero

Nos feriados, o Horto recebe visitação das 6h30 às 17h30.

Enel

Equipes da companhia trabalharão normalmente neste dia. Canais digitais e Call Center funcionarão, assim como a operação da companhia.

A Enel vai atender pela Central de Relacionamento (0800.285.0196), 24h. O cliente também pode entrar em contato pelas redes sociais (Facebook e Twitter), pelo app Enel Ceará ou enviado um “Olá” para o WhatsApp (21) 99601-9608. Lojas de atendimento de todo o estado estarão fechadas na terça-feira e reabrem na quarta-feira.

Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que funcionará em regime de plantão durante o feriado da Proclamação da República, nesta terça (15), para atendimento e manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no interior do estado. As lojas de atendimento estarão fechadas na terça-feira (15). O funcionamento será retomado na quarta-feira (16).

A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento que entrem em contato por meio dos canais disponíveis: a atendente virtual da companhia, Gesse, através do endereço na internet pelo Cagece App (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android).

Farmácias

As farmácias também funcionam normalmente, informou o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Estado do Ceará (Sincofarma).

Supermercados

Os supermercados funcionam normalmente na quarta-feira, de acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu), conforme horário específico de cada estabelecimento.

Padarias

O Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindipan) informou que o funcionamento das padarias será normal durante o feriado.

Postos de combustível

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos-CE) informa que os postos de combustíveis vão funcionar de forma obrigatória normalmente em todo o estado durante o feriado do Dia da Proclamação da República, que acontece nesta terça-feira (15).

Bancos

Conforme o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB), agências bancárias não abrem para atendimento nesta terça-feira. Caixas eletrônicos estarão disponíveis para saques.

Fonte: g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários