não mexer

header ads

Tite vai poupar jogadores para o jogo contra Camarões.

A Seleção Brasileira garantiu o primeiro objetivo na Copa do Mundo do Catar: a classificação para o mata-mata com uma rodada de antecedência, vencendo a Suíça, por 1 a 0. O último jogo do Brasil na primeira fase, será contra Camarões, nesta sexta-feira (2).

O comandante já utilizou 19 dos 26 convocados, apenas 7 ainda não jogaram.


Tite vai utilizar alguns reservas contra Camarões | Reprodução/Instagram

Com tranquilidade para o próximo jogo, o técnico Tite deverá fazer algumas alterações, dando oportunidades para atletas que ainda não jogaram. O comandante já utilizou 19 dos 26 convocados, apenas 7 ainda não jogaram. 

Além de se classificar, o outro objetivo é ficar na primeira colocação do Grupo G, e para isso, precisa apenas de um empate contra a seleção africana.

Ainda não entraram em campo os dois goleiros reservas (Ederson e Weverton), o lateral Daniel Alves, o zagueiro Bremer, os meias Fabinho e Everton Ribeiro e o atacante Pedro. É bem provável que Tite descanse alguns jogadores, ainda mais diante da possibilidade de não contar com Danilo e Neymar para as oitavas de final.

"Vamos desfrutar da classificação, que foi dura, um jogo que exigiu muita concentração. Brincamos que era um jogo de xadrez, onde todas as peças tinham que ser muito bem analisadas antes de qualquer ação. Hoje é esse momento, depois tem toda uma reavaliação física e fisiológica. como é padrão, para aí sim pensar no próximo adversário", antecipou Cesar Sampaio, auxiliar técnico de Tite.

Autor: Lucas Contente

 

Postar um comentário

0 Comentários