não mexer

header ads

Tarzan matou um a socos no Cariri numa praça pública em Assaré durante bebedeira.

Um homicídio por espancamento foi registrado na tarde deste sábado na região do Cariri. Por volta das 15 horas a polícia soube através do SAMU que um homem tinha sofrido agressões físicas e morrido na Praça do Mercado situada na Rua Padre Emílio Cabral no centro de Assaré em meio a outros jovens que ficaram apenas assistindo. O espaço é conhecido popularmente por “Câmara de Gás” o qual, normalmente, reúne “papudinhos” .

Os policiais descobriram que o mesmo tinha morrido em decorrência de vários socos sofridos no rosto.

“Tarzan” foi preso em flagrante logo após matar Cícero a socos em Assaré. (Foto: Reprodução/Redes Socias)

Ali esteve uma patrulha com o Sargento Nunes e os Cabos Weverton e Aluísio, onde a vítima foi identificada como Cícero Romão Batista, de 36 anos, que residia na Rua Cloves Paes de Castro no centro da cidade. Nos levantamentos, os policiais descobriram que o mesmo tinha morrido em decorrência de vários socos sofridos no rosto quando estava sentado num banco da praça.

Soube, também, que tinha se desentendido durante uma bebedeira e o acusado das agressões saíra na direção de casa. Os PMs foram até lá e Felipe Rodrigues Fernandes, de 30 anos, o “Tarzan” ainda tentou fugir, mas terminou preso e confessou o crime, sendo autuado em flagrante por homicídio qualificado na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Ele já responde por ameaças e lesão corporal.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Assaré e o sétimo do ano no município ou 75% a mais que os quatro registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido dia 26 de outubro quando foi morto com dois golpes de roçadeira na cabeça o agricultor Gonçalo Rodrigues dos Santos, de 60 anos. O corpo estava na sua roça no Sítio São Gonçalo perto de uma roçadeira e encontrado por outro agricultor, que possui uma lavoura ao lado.

Com informações Demontier Tenório/Site Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários