não mexer

header ads

Suspeito de arrastão em Juazeiro do Norte é preso pela Polícia Militar em Caririaçu.

Um suspeito de participação em um arrastão foi preso na manhã desta quinta-feira (17), em Caririaçu na região do cariri cearense. Segundo a polícia militar, o crime ocorreu no vizinho município de Juazeiro do Norte.

Um comparsa do individuo preso se evadiu para lugar ignorado. Polícia recuperou parte dos produtos roubados pela dupla.

De acordo com o registro policial, por volta das 06 horas o destacamento PM de Caririaçu recebeu informações da CIOPS que estava monitorando através de rastreio de celular, dois indivíduos que em posse de duas armas de fogo teriam tomado de assalto uma motocicleta Honda modelo CG 150 de placa PMV-5101 e em seguida promovido um arrastão, roubando vários celulares na cidade de Juazeiro do Norte, os quais estavam se dirigindo aquela cidade.

De pronto uma equipe militar foi acionada para a Rodovia Padre Cicero, na divisa com Juazeiro do Norte onde os policiais se depararam com a dupla suspeita chegando próximo ao Campo de futebol, localizado num terreno baldio. Os PMs deram ordem de parada, mas os elementos se evadiram em direção ao campo. Como não havia rota de fuga, a dupla saltou com a moto num desfiladeiro de mais ou menos 10 metros de altura se embrenhando no matagal denso.

Os policiais adentraram ao local e conseguiu capturar um dos suspeitos, Cicero Maycon de Sousa Dias, de 18 anos que mora no bairro Paraíso em Caririaçu. Na ocasião a equipe policial apreendeu a motocicleta roubada e uma bolsa preta com vários celulares, documentos, dinheiro e materiais de cabeleireira. O policiamento efetuou a prisão de Cicero Maycon e o conduziu ao hospital de Caririaçu para ser medicado, e em seguida apresentou o mesmo na Delegacia local.

Ainda durante a ocorrência, os policiais conseguiram rastrear os outros celulares num matagal próximo, onde foram encontrados jogados dentro de um córrego, uma mochila, uma capinha, e um celular pertencente a uma das vítimas. Apesar das buscas realizadas pela PM na tentativa de identificar e prender o segundo suspeito, não foi óbito êxito.

Por:Caririceará 

Postar um comentário

0 Comentários