não mexer

header ads

Professora da UFC, Helena Martins é mais uma cearense convocada para equipe de transição de Lula.

A professora efetiva do curso de Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, da Universidade Federal do Ceará (UFC), Helena Martins, foi convidada para integrar a equipe de transição de governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Helena Martins é a segunda cearense a ser convidada para compor o time que vai planejar a transferência de Poder para o petista. Rubens Linhares Mendonça Lopes foi o primeiro cearense convidado. 

Na comissão de transição, ela vai ser uma das coordenadoras do grupo de trabalho responsável pela Comunicação. Helena foi convidada por Cezar Álvarez, ex-secretário-executivo do Ministério das Comunicações no Governo de Dilma Rousseff (PT) e também coordenador do grupo, nesta sexta-feira (11). O nome dela consta em uma portaria publicada em edição extra do Diário Oficial da União (DOU), na sexta. 

"Com muita consciência do enorme desafio, aceitei o convite de participar da transição governamental, integrando o grupo de Comunicação. Como pesquisadora, militante pelo direito à comunicação, mulher e nordestina, não faltam pautas coletivas para levarmos ao debate", informou a professora no Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários