não mexer

header ads

Juazeiro do Norte : Após chamado, Guardas Municipais reagem armados e causam revolta em local de vacinação.

Nesta quinta-feira (17), um vídeo circulou nas redes sociais com imagens de uma abordagem dos policiais da Guarda Municipal de Juazeiro do Norte, no Centro de Dermatologia do município, onde ocorria a vacinação contra a covid-19. No vídeo, a população pede para que os agentes abaixem as armas e que houve um mal-entendido nas informações.

Foto: Reprodução/Vídeo

De acordo com a apuração, os policiais teriam sido chamados ao local após uma confusão no local.

Nas imagens, é possível ver quando um dos agentes aponta a arma para as pessoas que estão na fila. A pessoa que gravou o vídeo afirmou “esse é o procedimento da guarda municipal após escutar a versão de um dos guardas e não escutou a versão da população”, conta.

A reportagem do Site Miséria entrou em contato com a Secretaria de Saúde (Sesau), em nota, a assessoria afirmou que “a guarda municipal foi chamada pelos próprios populares para conter pessoas que estavam ocasionando confusão para entrar no local fora do horário previsto, até 20h30. Lamentamos o ocorrido e informamos que todas as pessoas que permaneceram no local, até as que chegaram atrasadas, foram vacinadas. A coordenação de imunização vacinou quase mil pessoas. Lembrando ainda que hoje aconteça o segundo dia de mutirão de vacinação Covid, com entrega de senhas por ordem de chegada, e no horário: de 13h30 às 16h.

 ( Miséria) 

Postar um comentário

0 Comentários