não mexer

header ads

Galeria Aço Cearense na CASACOR Ceará recebe dois prêmios na edição 23a da mostra.

 

No último dia 11 de novembro, foi realizada a 23ª edição do Prêmio CasaCor Ceará, oportunidade que reuniu profissionais e convidados no ambiente Praça Infinito Particular, criado por Bruno Ary. Na ocasião, a Galeria Aço Cearense, assinada pelo arquiteto Racine Mourão, recebeu o primeiro lugar em duas categorias: Design do Ceará e Melhor Ambiente.


 

O espaço do Grupo mostra o aço em diversas versões, apresentando ao público o poder de transformação desse insumo que é tão importante para a construção civil. O ambiente gera a curiosidade do visitante para saber o que está por vir. As formas curvas garantem a fluidez e dão origem a esta Galeria que conta a história do Grupo Aço Cearense e do seu presidente Vilmar Ferreira.
 

Mais sobre o Prêmio

 

O Prêmio foi criado com o intuito de valorizar o artesanato, as artes plásticas, a cultura e o design cearense. Todos os 32 ambientes do elenco 2022 da mostra, composto por 47 profissionais dos segmentos de arquitetura, design de interiores e paisagismo, participaram da avaliação do júri. O Prêmio foi dividido em sete categorias, onde foram escolhidos o primeiro, segundo e terceiro lugar em todas elas. Em 2022, os jurados foram: Lívia Pedreira, Presidente do conselho curador da CasaCor; Pedro Ariel Santana, Diretor de Relacionamento e Conteúdo da CasaCor; Patrícia Liebmann, Coordenadora do Artesanato Estadual do Ceará- CEART; Diva Mercedes, Pesquisadora de História e Cultura; e Sofia Linhares, editora chefe da Revista Ambientes.

Postar um comentário

0 Comentários