não mexer

header ads

Em Araripe homem morre após ter sido encontrado atropelado na CE 292.

Um homem de identificado como, Antonio Soares dos Santos, que no próximo dia 16 estaria completando 67 anos de idade faleceu no início da madrugada desta quarta-feira (02), num dos leitos do hospital municipal de Araripe-CE. Ele residia na Rua Dr. José Calazans, bairro Alto naquela cidade e instantes antes havia sido socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ser encontrado caído às margens da rodovia estadual CE 292, perto de um posto de combustíveis na área urbana do município.

Antonio Soares dos Santos ainda foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital de Araripe, mas não resistiu. Ele morreu minutos depois de chegar à unidade hospitalar.

Hospital e Maternidade Municipal Lia Loiola Alencar do município de Araripe-Ceará. FOTO: GOOGLE

A Polícia Militar foi avisada do caso por volta de 00h25min, através de uma funcionária da unidade hospitalar. Policiais militares compareceram ao local onde a vítima foi encontrada, mas não conseguiram identificar o possível veículo atropelador. Segundo os PMs, há apenas indícios de que Antonio Soares tenha sido atropelado.

De acordo com informações dos socorristas do SAMU, repassadas ao policiamento que atendeu a ocorrência, a vítima apresentava sangramento nos ouvidos, de possível TCE, bem como de lesão na região pélvica. Após a confirmação do óbito, a pericia forense do cariri foi solicitada para fazer o recolhimento do corpo de Antonio Soares a fim de ser submetido à necropsia e posterior liberação para sepultamento.

Com informações: Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários