não mexer

header ads

Bolsonaristas pedem golpe militar em protestos no país.

As manifestações de apoiadores do candidato Jair Bolsonaro (PL) sobre o resultado das eleições continuam em todo o Brasil, principalmente no Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), pedindo a intervenção militar no país.

Apoiadores de Bolsonaro realizaram manifestações em pleno feriado pedindo intervenção no país.

 Atos foram registrados em vários locais do Brasil. | Reprodução / Redes Sociais

Bolsonaristas, inconformados com a vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foram as ruas nesta quarta-feira (2) para protestar em frente ao Comando Militar do Leste, no Rio de Janeiro, e no Quartel General do Exército, na capital federal. As informações são do Antagonista.

Os atos na capital do país começaram na noite da última terça-feira (1º) e tiveram um aumento na manhã de hoje, onde os manifestantes pediram a aplicação do artigo 142 da Constituição Federal, que fala sobre a intervenção das Forças Armadas no país.

Além dos dois locais, também houve manifestações nos estados de São Paulo, Ceará, Pernambuco e Santa Catarina. Os atos foram convocados por meio de grupos bolsonaristas, seja no Whatsapp ou Telegram.

Nas estradas federais em todo o Brasil, ainda há bloqueios totais ou parciais de rodovias por caminhoneiros, que protestam contra o resultado do segundo turno das eleições, ocorrido no último domingo (30).

Com informações de O Antagonista

Postar um comentário

0 Comentários