não mexer

header ads

Assaré : Bebê e o pai morrem abraçados após colisão de motos e a mãe em estado grave é transferida para o Hospital Regional do Cariri.

Um agricultor de 43 anos e o filho de apenas 02 anos morreram após se envolverem em um acidente na rodovia que está em construção, que liga a sede de Assaré para a casa do poeta Patativa do Assaré na serra de Santana no Sítio São Félix, zona rural daquele município, na noite deste sábado (12). De acordo com a polícia, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Ainda segundo a polícia, por volta das 18h30min, José Paulino da Silva Xavier, de 43 anos dirigia sua motocicleta Honda CG 150 Start, de cor vermelha ano/mod.15/15, placa QDR-1962-PA transportando na garupa sua esposa, a professora Renata Vieira Tavares e o filho do casal, Murilo Tavares Paulino, de 02 anos de idade quando se envolveram em uma colisão com outra motocicleta Honda CG Titan Mix 150 ES, de cor preta, ano/mod. 10/10, placa NUZ-4309-CE, guiada pelo também agricultor, Raimundo Alexandre Monteiro, de 24 anos, todos residentes no Sítio Catolé, zona rural de Assaré. Em decorrência do impacto entre os veículos, as vítimas caíram na pista de rolamento vindo a sofrerem graves ferimentos. José Paulino e o filho não resistiram e morreram no local.

Mãe da criança e o piloto da outro moto foram socorridos em estado grave para a unidade hospitalar de Assaré, em seguida transferidos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte onde se encontram entubados.

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Renata Vieira e Raimundo Alexandre foram socorridos pelo SAMU e levados a unidade hospitalar de Assaré, em seguida transferidos em estado gravíssimo para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte onde se encontram hospitalizados e entubados sobre cuidados médicos. 

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

As motocicletas envolvidas no acidente foram recolhidas pela Polícia e levadas ao pátio interno daquela delegacia de Assaré para os procedimentos cabíveis.

Caririce

Postar um comentário

0 Comentários