não mexer

header ads

Vídeo mostra agente atingida por granada deixando sede da PF.

A agente da Polícia Federal Karina Lino Miranda recebeu alta na noite do último domingo (23), após ter sido alvejada por estilhaços de uma das granadas arremessadas por Roberto Jefferson, enquanto cumpria o mandado de prisão expedido contra o ex-deputado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Ferida durante a operação que cumpria mandado de prisão contra o ex-deputado Roberto Jefferson, a agente da Polícia Federal Karina Miranda recebeu alta ainda na noite do último domingo (23). Tanto ela quanto o delegado Marcelo Vilella estão bem de saúde.

Vídeo mostra o momento em que a agente Karina Miranda deixa a sede da PF, no Rio de Janeiro, | (Foto: Reprodução/TikTok)

A  policial deixou a sede da PF no Rio de Janeiro em um carro de passeio, no banco do carona. Em vídeo que circula nas redes sociais, ela aparece com um grande curativo no lado esquerdo do  rosto, onde foi atingida. Ela também sofreu ferimentos no braço e na perna esquerda.

Em nota, o comando da PF afirmou que tanto Karina quanto o delegado Marcelo Vilella, que também foi atingido pela granada lançada por Jefferson, estão bem de saúde.

“A Polícia Federal informa que cumpre mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal, na cidade de Levy Gasparian, no Estado do Rio de Janeiro”, diz o documento.

“Durante a diligência, o alvo do mandado reagiu à ordem de prisão anunciada pelos policiais federais. Na ação, dois policiais foram feridos por estilhaços de granada arremessada pelo alvo e levados imediatamente ao pronto-socorro”.

VEJA O VÍDEO:

    

Com informações O Antagonista

Postar um comentário

0 Comentários