não mexer

header ads

Roberto Jefferson atira em agentes da PF; veja os vídeos!.

Um agente da Polícia Federal foi baleado pelo ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) durante o cumprimento de mandado de prisão, neste domingo (23) na casa do ex-parlamentar, no Rio de Janeiro. Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos do policial.

O ex-deputado federal resistiu ao mandado de segurança e atacou os agentes da PF que estavam trabalhando.

Reprodução.


Jefferson usou câmeras do circuito interno de segurança para monitorar a movimentação da equipe formada por três agentes, que estavam na porta de sua propriedade. Assim que a viatura parou na frente do portão, o ex-presidente nacional do PTB passou a filmar a tela da TV que transmitia as imagens.

Irritado, Jefferson afirmava que não iria se entregar e decidiu abrir fogo contra a viatura. O para-brisas foi estilhaçado pelos disparos.


ATAQUES COVARDES

Em prisão domiciliar, Jefferson utilizou as redes sociais da filha, a também ex-deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), para fazer uma série de ofensas à magistrada após voto favorável à punição da emissora Jovem Pan.

Na gravação, Roberto Jefferson chama a ministra de “Bruxa de Blair” e “Cármen Lúcifer”. Ele ainda comparou a magistrada a uma “prostituta”. O ex-deputado está impedido de usar redes sociais como requisito para a prisão domiciliar.

Com informações do portal Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários