não mexer

header ads

Rede Globo volta atrás e renova contrato com Galvão Bueno.

O tão famoso bordão "Bem, amigos da Rede Globo", que já dura mais de 40 anos, continuará sendo escutado após a Copa do Mundo do Catar. Após Galvão Bueno anunciar a saída da emissora após o mundial, o narrador mais famoso do país renovou seu contrato por mais dois anos. 

O novo vínculo ainda confirma que ele estará presente nos jogos olímpicos de París, porém suas narrações estarão sendo encerradas após a Copa do Mundo.

Com mais de 40 anos de carreira, Galvão Bueno é o maior narrador esportivo do Brasil | Reprodução/Instagram

De acordo com informações do site Notícias da TV, o narrador de 72 anos não vai mais deixar a empresa carioca, deixando uma incógnita se ainda terá uma equipe inédita durante a cobertura da copa. No entanto, recebeu o aval para fazer outros trabalhos no streaming e em outros locais. Ainda segundo a publicação, Galvão também estará na equipe de cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. 

A renovação de contrato entre as duas partes termina em dezembro de 2024, mas de uma nova maneira a voz do apresentador vai aparecer nos produtos e chamadas institucionais do Esporte da Globo para a divulgação de campeonatos brasileiros e internacionais. Apenas as narrações serão encerradas após a Copa do Mundo.

Ainda durante a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, na prévia da partida contra o Chile, no Maracanã, Galvão Bueno abriu a mensagem publicada nas redes sociais como um "jogo de despedidas" e continuou informando que aquele seria seu último jogo narrando partidas da Seleção Brasileira no Maracanã na TV.

Autor: Magno Fernandes, com informações Notícias da TV

Postar um comentário

0 Comentários