não mexer

header ads

Pai de santo de Teresina revela quem será o novo presidente do Brasil.

A eleição presidencial em 30 de outubro marcará o fim do período eleitoral e elegerá o nome de quem vai comandar o Brasil nos próximos quatro anos. Pesquisas eleitorais mostram acirramento da disputa, o que tem gerado muita tensão em torno de quem vai decidir o futuro do país.

Pai de santo germano Oxóssi (Foto: Arquivo pessoal)

Neste tópico, o pai de santo Germano Oxóssi — que previu a vitória do Rafael Fonteles (PT) para o governo do Piauí e a recente conquista do Flamengo na Copa do Brasil— decidiu consultar o oráculo das cartas ciganas para mostrar quem vencerá o segundo turno.

O pai de santo afirma que o candidato do PT, Luís Inácio Lula da Silva, será eleito presidente. “Segundo tiragem, a primeira carta que sai é da ‘A Árvore’, que simboliza a colheita, raízes sólidas e sombra. Depois vem ‘A Âncora', que simboliza resistências físicas, mas a situação está predestinada, apesar dos obstáculos. A carta ‘Os Peixes’ em agitação na superfície também aparece e representa a perseguição, o sufoco”, falou.

A tiragem relacionada ao ex-presidente também é composta por cartas que retratam êxito, vitória, progresso e alegria, como “A Cruz” e “O Coração" e “A Criança”.

“As cartas são mais positivas para a vitória do Lula. Ele vai ganhar em uma pequena margem, uma porcentagem pequena. Nós temos como última carta ‘A cegonha’, que quer dizer alegria, acontecimento, uma situação auspiciosa. Vai ser algo conturbado e complexo, como mostram as cartas ‘A cruz’ e ‘A serpente' “, disse.

O destino do Jair Messias Bolsonaro (PL), entretanto, é negativo para o cenário das eleições.

“A primeira carta que sai é ‘O caminho’ com a placa sinalizando caminhos distintos, simbolizando uma resistência e uma grande possibilidade de volta para casa, apesar do atual momento ele ter ciclos novos [carta ‘O Anel’], novas parcerias [‘Os Pássaros’], estar bastante confiante [‘A Torre’] e ainda tem corrido muito em busca do objetivo [‘O Cavaleiro’]”, explicou.

O pai de santo complementa que para Jair Bolsonaro, a carta ‘A Foice’ surge ao lado da carta ‘O Cachorro’, mostrando que possíveis pessoas que demonstram estar ao lado do candidato do PL, na verdade, estão maquiando uma falsa aliança.

“Eu vejo que isso vai trazer um pouco de descontrole no cenário político. A carta ‘A Chave’, que era para dar controle à situação, aparece ao lado da carta ‘A Dama’, que representa uma doce ilusão”, conta.

A carta ‘O Cavaleiro’ também apareceu na tiragem para o candidato de extrema direita. A posição demonstra um certo distanciamento. Segundo o pai Germano Oxóssi, as cartas para Jair Bolsonaro indicam regresso, volta, ou seja, não projetam uma vitória imediata e ainda demonstram um cenário conturbado, agitado e com ciclos de rompimento.

Fonte: macajubaacontece

Postar um comentário

0 Comentários