não mexer

header ads

Motociclista desconhecido atira contra diretório do PT.

Na noite da última sexta-feira (14), uma militante do Psol foi agredida a pauladas por um motociclista em Belém. A vítima participava de um bandeiraço para o candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo os militantes da legenda, o ataque teve motivação política. A mulher foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro Municipal.

Militantes atribuem o ataque a uma tentativa de intimidação política.

Esta foi a primeira vez que o espaço foi alvo de ataques | Reprodução

Há duas semanas do 2º turno, o clima de campanha esquenta para além dos limites, colocando em evidência a democracia e a civilidade das pessoas. No Rio de Janeiro, o diretório do Partido dos Trabalhadores foi alvo de um atentado também cometido por um homem em uma motocicleta.

O caso foi em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O suspeito disparou um tiro de arma de fogo contra o prédio. Tudo foi gravado por câmeras de segurança. O ataque foi no domingo passado (9) e não havia ninguém no diretório.

Para os militantes do PT, a ação criminosa foi uma tentativa de intimidação, considerando que Lula está à frente do adversário, Jair Bolsonaro (PL), em todas as pesquisas eleitorais. Bolsonaro concorre à reeleição.

Na última sexta-feira (14), membros do partido encontraram um projétil no entorno do prédio do diretório. Um boletim de ocorrência foi registrado por integrantes do PT, neste sábado (15).

No prédio são guardados materiais de campanha do partido. Caracterizado com as cores e com bandeiras do partido, o núcleo fica localizado em uma região movimentada de Campo Grande, próximo à Avenida Bacaxá.

Autor: Com informações de Extra

Postar um comentário

0 Comentários