não mexer

header ads

Morre em Potengi "Zezinho Nonato, a missa de corpo presente será nesta quinta (27), ás 16hs.

É com pesar que o “Potengi Na Internet” informa o falecimento do potengiense “Zezinho Nonato”, aos 62 anos, na manhã desta quarta-feira (26/10). 

Zezinho, estava em sua residência na Rua Mãe Dos Santos quando veio a passar mal sentindo fortes dores, por volta das 06:30, com informações dos vizinhos, após pedir socorro, uma ambulância prestou atendimentos sendo que foi levado ao hospital local, e logo após há pouco tempo veio a óbito.  O mesmo há menos de 2 anos teria realizado procedimento de um cateterismo. 

Zezinho Nonato trabalhou há muito tempo prestando serviços a cidade de Potengi e toda a região em uma oficina localizada na Rua Monsenhor Rocha, próximo ao Hotel Municipal. Sua partida deixa um legado de amizade e muitas lutas, principalmente de todos com os quais conviveu. 

O velório acontece na Rua Mãe Dos Santos, e a missa de corpo presente será realizada, ás 16hs desta quinta-feira (27) na Igreja Matriz, seguida do sepultamento. Expressamos condolências aos familiares e amigos nesse momento de perda e dor. Que Deus possa confortar o coração de todos.

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários