não mexer

header ads

‘Monstro Marinho’ gigante é encontrado em Praia no EUA.

Ao passear pela costa de Florence, no estado americano de Oregon, na última quinta-feira (13), um morador, identificado como Adoni Tegner, avistou uma criatura que, de acordo com ele, parecia um “monstro marinho”. “Simplesmente não parecia nada com o que eu já vi. Parecia mais fibroso e que tinha sido uma lula grande ou algo assim”, disse ao canal de notícias Koin. 

Os restos mortais foram encontrados por um morador que se assustou com a criatura.

Lula gigante ou baleia em decomposição são algumas das teorias | ( Reprodução Facebook )

Adoni contou ainda que  o animal era do tamanho de uma caminhonete, cheirava a mamífero em decomposição e estava coberto pelo que parecia ser um cabelo branco e comprido. Assim que avistou a criatura, o homem foi até sua casa chamar a namorada, Merica Lynn, para ver o suposto animal.

O gerente do programa de encalhe do Hatfield Marine Science Center, da Universidade de Oregon, disse que a criatura, na verdade, parece com restos decompostos de uma baleia morta. “O que parece cabelo são os restos em decomposição de outros tecidos do corpo: músculos, nervos, tendões, etc. Eu estimaria que este animal está morto há vários meses”, dissse o cientista.

Autor: Com informações de UOL

Postar um comentário

0 Comentários