não mexer

header ads

Justiça mantém prisão de Roberto Jefferson após audiência.

Oex-parlamentar Roberto Jefferson, preso em 2021 e considerado inelegível até o final de 2023, votou aos holofotes no último domingo (24), após atirar contra policiais federais que foram até sua casa. O ex-deputado cumpria prisão domiciliar em Levy Gasparian, quando os agentes chegaram ao local para cumprir um mandado de prisão. Ele atirou contra os policiais, deixando um delegado e uma agente feridos. Além disso, jogou granadas contra as autoridades. Na residência, foi encontrado um arsenal de armas e munições.

Após atacar policiais, o ex-parlamentar continuará preso.

Roberto Jefferson continua preso | ( Reprodução )

Nesta segunda-feira (24), Roberto Jefferson passou por audiência de custódia e foi decidido que ele continuará preso. Após ser preso na noite de domingo, ele havia sido  conduzido para a penitenciária de Benfica, e agora será transferido para Bangu 8, no Complexo Penitenciário de Gerincinó, no Rio de Janeiro. 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou a volta do ex-presidente do PTB à prisão após o investigado descumprir diversas medidas, como receber visitas, usar redes sociais, continuar compartilhando fake news e seguir atacando o STF e seus integrantes. 

( Com informações Metrópoles )

Postar um comentário

0 Comentários