não mexer

header ads

Jovem baleado por PM em Penaforte após quebra-quebra no hospital e unidade militar.

Um rapaz foi parar no Hospital de Brejo Santo após praticar quebra-quebra no hospital local, na unidade policial e participar para cima de um PM que o baleou nas pernas. Tudo começou por volta das 18h30min desta terça-feira quando a polícia de Penaforte soube que uma pessoa agressiva no hospital local, ameaçava funcionários, quebrou a vidraça da recepção e tentava destruir a porta de vidro da entrada principal.

Um rapaz foi parar no Hospital de Brejo Santo após praticar quebra-quebra no hospital local, na unidade policial e participar para cima de um PM que o baleou nas pernas.

O quebra-quebra praticado por Francisco começou no hospital de Penaforte (Foto: Reprodução)

Imediatamente uma patrulha com o Sargento Almeida, os Cabos Fabrício e Marco Antônio e o Soldado Cabral foi até a Avenida Ana Tereza de Jesus no centro da cidade, porém o acusado não estava mais no hospital. Não demorou e os PMs souberam que Francisco Alves de Araújo Barros, de 27 anos, residente no Sítio Açude Velho no município de Verdejante (PE), tinha ido ao Destacamento Militar de Penaforte.

Ali quebrou parte de uma parede e o portão adentrando o prédio. No corredor da unidade policial um dos policiais se deparou com ele que partiu para cima do PM entrando em luta corporal. O militar teve a sua farda rasgada, enquanto Francisco Alves correu para o pátio do destacamento, sendo perseguido pelo Cabo PM.

No meio da rua, Francisco apanhou uma pedra grande para jogar contra o agente de segurança que sacou a arma efetuando dois disparos na perna dele o qual foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Geral de Brejo Santo, ficando internado com suspeita de fratura. Depois, os policiais estiveram na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para registrar a ocorrência.

Miséria

Postar um comentário

0 Comentários