não mexer

header ads

Fortaleza (CE) recebe "Mundo Hyundai", iniciativa que leva inspeção veicular gratuita e atrações para a família.

A Hyundai Motor Brasil promove, nos dias 15 e 16 de outubro, no estacionamento do Shopping RioMar Kennedy, em Fortaleza (CE), nova edição do “Mundo Hyundai”, evento de engajamento com a marca, segurança veicular e inúmeras atrações para toda a família. Após passar por São Paulo, Santa Catarina e Pará, a ação viaja até o Nordeste do país para atender o público da região. De inspeção gratuita para os automóveis -- da Hyundai ou de outras marcas -- à diversão para a garotada e espaço para adoção de animais de estimação, serão diversas as atividades à disposição, todas gratuitas.

·  Edição nordestina do evento acontece nos dias 15 e 16 de outubro, no estacionamento do Shopping RioMar Kennedy

·  Com base nos pilares “Serviço” e “Social”, a Hyundai doará um Novo HB20 Sense zero-quilômetro para o Instituto Ronald McDonald

 

“Estamos empolgados com a oportunidade de promover uma nova edição do Mundo Hyundai, uma iniciativa que sempre nos aproxima das pessoas, clientes ou não, e por isso é tão valorizado por nós. Como tradicionalmente ocorre, a Hyundai teve o cuidado de conceber um evento que envolvesse todos os membros da família e seus pets, já que acontece no fim de semana. É muito especial a oportunidade que teremos este ano de nos encontrar pela primeira vez com nossos amigos do Nordeste do Brasil. Com a ajuda de importantes parceiros, também teremos uma forte preocupação com a segurança veicular, realizando inspeções gratuitas em carros de qualquer marca”, conta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

 

Serviços

 

Dentre as atrações, a inspeção veicular gratuita para carros de todas as marcas é o ponto alto. Uma equipe técnica da Hyundai se encarrega de checar dez importantes itens em apenas dez minutos. São eles: níveis do óleo do motor, da água do limpador de para-brisa, do fluido do sistema de freios e do fluido da direção hidráulica; calibração dos pneus; avaliação do desgaste da banda de rodagem e de seu estado geral; carga da bateria; funcionamento de todas as lâmpadas do sistema de iluminação e, por fim, estado das palhetas dos limpadores de para-brisa e da correia dentada do motor (quando houver).

 

Todos os veículos participantes da inspeção ganharão estacionamento gratuito para o dia todo no Shopping RioMar Kennedy e um brinde especial: uma bolsa térmica exclusiva. Clientes Hyundai ainda terão acesso à uma sala VIP climatizada que oferecerá snacks e bebidas. As ativações acontecerão em parceria com as concessionárias CAOA Fortaleza, Grande Coreia Fortaleza e Grande Coreia Fortaleza II.

 

Ação social

 

Por meio da parceria entre a Hyundai e o Instituto Ronald McDonald, a montadora realizará a doação de um HB20 Sense zero-quilômetro, que será sorteado em 2023 pela instituição. A renda da venda dos cupons para o sorteio, que também começará ano que vem, será revertida para as ações em prol da causa do câncer infanto juvenil. Durante o evento o público terá a oportunidade de fazer doações para o instituto.

 

Também será realizada uma feira de adoção de pets, em parceria com o pet shop Animale, que oferecerá cupons de desconto para os pets adotados e suas novas famílias. Diversos cãezinhos e gatinhos estarão disponíveis para encontrar um novo lar. No mesmo espaço da feira de adoção, serão distribuídas bandanas para pets, oferecidas a todos que visitarem o evento com ou sem seu animalzinho de estimação.

 

Diversão

 

O “Mundo Hyundai” contará com um espaço kids, com área para pintura e pula-pula high jump, além de cabine de brindes e painel instagramável. Uma quick massage será oferecida para tornar o dia ainda mais relaxante. Um caligrafista também irá presentear os convidados com uma lembrança feita com caligrafia exclusiva.

 

Por fim, o evento terá ainda um showroom, com oito veículos em exposição, disponíveis para test drive do público habilitado. Haverá uma área exclusiva para o teste do sistema de frenagem autônomo do Novo Hyundai HB20.

 

Serviço

Mundo Hyundai

Data: 15 e 16 de outubro

Horários: sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 21h

Local: Estacionamento do Shopping RioMar Kennedy, em Fortaleza (CE)

 

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse o site. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: FacebookInstagram LinkedIn, e no YouTube.


Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas em: World Wide Hyundai ou Global PR Hyundai. 

Postar um comentário

0 Comentários