não mexer

header ads

Fim de semana no Cariri com muitos acidentes deixando mortos, feridos e danos materiais.

O fim de semana com a final da Libertadores, últimas carreatas políticas e o segundo turno da eleição presidencial, foi marcado por vários acidentes de trânsito na região do Cariri. O saldo negativo ficou com o registro de sete mortes, dezenas de pessoas internadas e muitos danos materiais em diversos municípios. Na tarde de sábado, por exemplo, um homem caiu de uma moto cinquentinha no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro e sofreu fraturas nas pernas.

O fim de semana com a final da Libertadores, últimas carreatas políticas e o segundo turno da eleição presidencial, foi marcado por vários acidentes de trânsito na região do Cariri.

Carro capotou num dos viadutos do anel viário em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Nas noites de sábado e domingo, principalmente, houve o registro de muitos acidentes e outro deles chamou a atenção. Foi por volta das 22 horas quando um carro capotou sobre um dos viadutos do anel viário em Juazeiro. O acidente aconteceu perto da empresa Teleguincho no bairro São José e o veículo quase caia de certa altura noutra faixa de tráfego na Avenida Padre Cícero. O motorista saiu ferido e o seu carro bastante avariado no meio da via pública.

Com relação às mortes no trânsito foram oito registradas quando do fim de semana de eleição no primeiro turno e mais sete no segundo turno. Neste último foram mortes em acidentes nos municípios de Juazeiro, Caririaçu, Missão Velha, Barro, Lavras da Mangabeira, Crato e Altaneira. Antes, no primeiro turno da eleição, tivemos oito mortes no trânsito, sendo quatro em Juazeiro, duas em Lavras da Mangabeira e mais duas em Barro e Brejo Santo.

MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários