não mexer

header ads

Bolsonaro reconhecerá derrota e apontará "injustiças".

Mesmo com o fim das eleições para presidente, o assunto ainda é o mais comentado na web, após o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vencer no segundo turno, Jair Bolsonaro ainda não se pronunciou sobre a derrota, os apoiadores esperam um posicionamento do presidente. 

Segundo o colunista de O Globo, Lauro Jardim, o presidente deve se pronunciar, no máximo, até amanhã. Aliados alertam: quanto maior a demora pior será para imagem de Bolsonaro.

 Jair Bolsonaro | ( Reprodução )

Na tarde desta segunda-feira (31), aliados de Jair Bolsonaro disseram que o mesmo irá se pronunciar entre hoje e amanhã, mas que pretende listar o que considera possíveis irregularidades nas eleições deste ano que ajudaram a dar a vitória ao Lula (PT). As informações são do colunista de O Globo, Lauro Jardim. 

Segundo informações do Palácio do Planalto, o próprio presidente deverá elaborar a sua manifestação. O formato ainda não está claro, podendo ser um vídeo, um documento ou uma postagem em suas redes sociais.

Os aliados de Bolsonaro o convenceram de que o melhor caminho para seu futuro político seria acatar o resultado e tentar construir uma posição de líder da oposição a Lula. 

Com informações Folha de S. Paulo

Postar um comentário

0 Comentários