não mexer

header ads

Apoiadores de Bolsonaro atacam jornalistas em Aparecida.

Em determinado momento é possível ver jornalistas da TV Aparecida, emissora oficial da Igreja Católica, protegendo os colegas e impedindo que o pior pudesse acontecer.

Gritos e empurrões contra repórter e cinegrafista da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, foram dados por apoiadores de Jair Bolsonaro após uma missa celebrada.

Bolsonaristas estavam reunidos no entorno do Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo | Reprodução/Vídeo

O grupo aguardava, naquele momento, após a celebração da missa, a presença de Bolsonaro, como parte de cumprimento de agenda política no Santuário Nacional de Aparecida.

Um grupo de apoiadores do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) protagonizou cenas lamentáveis no entorno do Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, onde estava sendo celebrada uma missa pelo dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Imagens que circulam nas redes sociais nesta quarta-feira (12), e flagradas durante transmissão feita ao vivo pela equipe de reportagem da CNN Brasil, mostram bolsonaristas hostilizando um repórter e um cinegrafista da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, que estavam no local fazendo a cobertura.

DOL, Veja:

Postar um comentário

0 Comentários