não mexer

header ads

A partir desta sábado (22) o Detran-CE atende candidatos do Programa CNH Popular de Nova Olinda e Assaré.

O Detran-CE realiza, a partir deste sábado (22), o atendimento a candidatos inscritos em 2022 no Programa CNH Popular em Fortaleza.

Reprodução.

Outros nove municípios também vão ser receber atendimento do programa CNH Popular: Tabuleiro do Norte, Quixeré, Cascavel, Beberibe, Icapuí, Caririaçu, Nova Olinda, Assaré e Farias Brito. A expectativa é de que, até o dia 13 de novembro, sejam atendidos quase 6 mil beneficiados.

Os candidatos inscritos no programa devem consultar o acompanhamento da inscrição, através do link disponível na página inicial do site oficial do Detran-CE (www.detran.ce.gov.br), para conferir os respectivos dia, local e horário de atendimento.

Serão atendidos aqueles que cumpriram todos os requisitos estabelecidos no programa e tiveram o seu cadastro APROVADO. Os candidatos devem apresentar, ainda, a documentação necessária (originais e cópias) para dar continuidade ao processo. São elas: Identidade (RG), CPF, comprovante de endereço ou declaração de residência, declaração do CRAS (para beneficiário do Programa Auxílio Brasil), Laudo Médico com Código CID (para deficiente físico) e declaração da Secretaria de Segurança Pública (para egresso do Sistema Prisional).

Nesta etapa inicial de atendimento, os candidatos que tiveram cadastros aprovados deverão se apresentar nos locais de atendimento informados pelo Detran e passarão por análises de documentações, identificação através de foto, biometria e assinatura digital, além de exames clínicos e psicológico e encaminhamento ao Centro de Formação de Condutores (CFC) para início das aulas teóricas.

Postar um comentário

0 Comentários