não mexer

header ads

Por que Bolsonaro e Michelle brigaram? Saiba o motivo.

As celebrações pelo Bicentenário da Independência do Brasil foram marcadas pelos atos pró e contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. Mas outra coisa também ganhou repercussão nas redes sociais e todos querem saber: qual seria o motivo da briga entre Bolsonaro e sua esposa Michelle? 

Os dois foram flagrados em uma discussão na saída do Palácio da Alvorada, antes dos desfiles de 07 de setembro, que era o destino de ambos. A TV Brasil, emissora oficial do governo federal, flagrou a discussão.

( Reprodução )

Os dois foram flagrados em uma discussão na saída do Palácio da Alvorada, antes dos desfiles de 07 de setembro, que era o destino de ambos. A TV Brasil, emissora oficial do governo federal, flagrou a discussão.

A equipe de filmagem estava na residência oficial para gravar os primeiros momentos do dia de celebrações pelo Bicentenário da Independência, mas acabou transmitindo ao vivo o momento em que o presidente abre a porta de um carro oficial e discute com a primeira-dama, que estava dentro do veículo.

A transmissão não captou o áudio da conversa. Segundo auxiliares de Bolsonaro que presenciaram a cena, o presidente tentava convencer a primeira-dama a acompanhá-lo no desfile no Rolls-Royce. Michelle resistia a acompanhar o marido no carro aberto, sob o argumento de que aquele deveria ser um momento só dele.

A primeira-dama acabou cedendo ao marido e desfilou ao lado dele e de um grupo de crianças no Rolls-Royce, no trajeto até a tribuna de autoridades montada na Esplanada dos Ministérios para o desfile de 7 de Setembro.

Com informações de Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários