não mexer

header ads

Pilotos morrem na colisão de motos em Brejo Santo e jovem em Porteiras noutro acidente.

Dois acidentes num curto intervalo de meia horas deixaram o saldo negativos de dois mortos em Brejo Santo e outro em Porteiras na tarde deste domingo. Por volta das 16 horas na CE 357 que liga os municípios de Brejo Santo e Mauriti houve a colisão de motos. Os dois pilotos morreram no local após o colégio Liceu de Brejo Santo no bairro Matadouro: Hamilton Jeremias Belo, de 25, e David de Sousa Gonçalves, de 21 anos. A esposa do primeiro Damiana Maria de Sousa, de 46, foi socorrida ao hospital.

Hamilton e David morreram na colisão de motos em Brejo Santo, enquanto Tarcísio faleceu ao bater o carro numa árvore em Porteiras. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Cerca de meia hora depois, na entrada que dá para o Distrito Simão na zona rural de Porteiras houve outro acidente com vítima fatal. O jovem Tarcísio Costa Sampaio, de 20 anos, bateu violentamente numa árvore e morreu preso às ferragens do seu veículo Ford Fusion de cor cinza o qual bastante destruído. Ele era filho do empresário Valdísio Leandro Sampa, dono de uma loja de autopeças em Porteiras.

MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários