não mexer

header ads

Oito presos no Cariri por homicídios, tráfico, estupro e assaltos em Juazeiro.

Uma espécie de força tarefa da Polícia Civil em Juazeiro do Norte resultou nas prisões de oito pessoas acusadas de crimes, incluindo três mulheres. Na operação denominada Alcateia 2022, os agentes cumpriram oito mandados judiciais nesta segunda-feira todos expedidos pela Comarca de Juazeiro do Norte. As pessoas presas respondem por crimes de homicídio, tentativas, tráfico de drogas, estupro de vulnerável e assalto.

Uma espécie de força tarefa da Polícia Civil em Juazeiro do Norte resultou nas prisões de oito pessoas acusadas de crimes, incluindo três mulheres.

Oito presos no Cariri por homicídios, tráfico, estupro e assaltos em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Somente neste segundo semestre do ano, policiais da Delegacia Regional de Juazeiro já cumpriram cerca de 50 mandados judiciais, colocando acusados de crimes na cadeia. Na operação de ontem atuaram 15 policiais civis e pessoas foram presas nos bairros Frei Damião, Aeroporto e Timbaúbas em Juazeiro, além dos municípios de Crato e Barbalha.

Foram presos: Claudio Roberto Valério Rodrigues, de 49 anos por tentativa de homicídio contra Cícero Barreto de Souza no ano de 2004. Ele efetuou cinco tiros contra o seu desafeto e, durante o processo penal, foram expedidos e renovados diversos mandados de prisão em desfavor do mesmo, incluindo crime de violência doméstica

Ariel Francisco da Silva, de 29 anos, por estupro de vulnerável no ano de 2016 o qual estava foragido desde 2019 após violar a tornozeleira eletrônica. Maciel Felix dos Santos, de 48 anos por lesão corporal grave contra Maria Magaleide de Santana no ano de 2002. Cícera Sineide Bezerra de Castro, de 29, Maria Fabiana dos Santos, de 34, e Maria de Lourdes Alves Santos, de 51 anos, todas por crimes de tráfico de drogas.

Moacir Franco Gonçalves de Moura, de 44 anos, por tentativa de homicídio contra Francivaldo Alves da Silva no dia 15 de novembro de 2002. Por fim, Wanderlei Ângelo da Silva, de 30 anos de idade. Esse responde por crime de assalto a mão armada juntamente com outros comparsas, cujo crime aconteceu no dia 23 de janeiro de 2012 vitimando Sebastiana Rodrigues.

Com informações:MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários