não mexer

header ads

Luva de Pedreiro apaga vídeos e anuncia fim da carreira de influencer.

O influencer Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, surpreendeu os fãs nesta terça-feira, 13, ao anunciar que vai parar de gravar vídeos. O jovem de Quijingue-BA apagou todas as publicações antigas e postou um pronunciamento em sua conta no Instagram, onde tem mais de 18 milhões de seguidores.

Iran Ferreira ou 'Luva de Pedreiro', de 20 anos de idade, é influenciador digital e conta mais de 18 milhões de seguidores (foto: Reprodução/ Instagram luvadepedreiro)

"Fala, minha tropa! Todo mundo pensou que eu estava hackeado, mas eu não fui hackeado. Eu apaguei os vídeos mesmo. Eu parei. (Vou) viver minha vida normal, sossegado. A equipe que estou, são os melhores do mundo, tudo gente boa. Mas essa foi uma decisão minha de parar. E as marcas que estou vou cumprir os trabalhos que fechei. Vou concluir os trabalhos que fechei com as marcas, mas depois disso aí, não vou mais fazer vídeos", afirmou Luva de Pedreiro em pronunciamento em vídeo.

Em junho, Iran já havia feito um pronunciamento afirmando que daria uma pausa na carreira. Na época, Luva desabafou contra o ex-empresário Allan de Jesus.

 "Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p... é sozinho", disse ele.

Briga com ex-empresário

As divergências entre Luva de Pedreiro e Allan de Jesus resultaram em briga judicial. O influencer rompeu com o empresário e passou a ser agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão.

Devido ao rompimento de contrato, a Justiça determinou que Luva pagasse R$ 5,2 milhões a Alan de Jesus de forma parcelada. Todo mês, Iran paga 30% dos seus ganhos até alcançar o valor final.


O Povo 

Postar um comentário

0 Comentários