não mexer

header ads

Comerciante morre em Juazeiro após acidente quando entregava água mineral.

Mais uma morte em decorrência de acidente de trânsito em Juazeiro do Norte a qual se constituiu na segunda desta quinta-feira no município. Por volta das 22 horas faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) o autônomo Edmilson Rodrigues de Melo, de 51 anos de idade, que residia na Rua Sargento José Marcolino Brasileiro (Bairro Lagoa Seca) em Juazeiro.

Mais uma morte em decorrência de acidente de trânsito em Juazeiro do Norte a qual se constituiu na segunda desta quinta-feira no município.

Edmilson morreu no HRC 18 dias após acidente com moto em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Ele era dono de um depósito de água mineral que funciona naquele bairro e, na manhã do último dia 29 de agosto, entregava garrafões na sua moto quando se envolveu num acidente. Foi no cruzamento das ruas Odete Matos de Alencar e Tenente Luiz Coelho (Lagoa Seca), sofrendo fratura no fêmur. O mesmo terminou socorrido ao HRC, mas não resistiu morrendo 18 dias após o acidente. O corpo de Edmilson será velado esta tarde no Centro de Velório Anjo da Guarda.

Esta foi a terceira morte em decorrência de acidente de trânsito neste mês de setembro no Juazeiro e a 32ª do ano no município ou 97% em relação às 33 registradas no decorrer do ano passado. A outra de ontem tinha ocorrido pela manhã quando o mecânico José Marcos da Silva Melo, de 25 anos, que residia na Rua Sebastião Régis (Aeroporto) bateu com sua moto num poste no cruzamento das avenidas Virgílio Távora e Humberto no bairro Timbaúbas e morreu no local.

Postar um comentário

0 Comentários