não mexer

header ads

Auxílio Brasil: veja quando você receberá em setembro.

O Auxílio Brasil entra no segundo mês com valor extra de R$ 200,00, aprovado de forma emergencial para ser pago de agosto a dezembro apenas. Portanto, os beneficiários vão receber, no mínimo, R$ 600,00 em setembro. No mês passado, o depósito foi antecipado pelo governo para o dia 9, mas neste deve ser feito de acordo com o cronograma padrão.

Saiba quando será pago o antigo Bolsa Família, criado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e que teve o nome modificado por Jair Bolsonaro.

 Reprodução

O repasse segue a ordem do Número de Identificaão Social (NIS). Caso não seja antecipado na última hora pelo governo, o cronograma regular de pagamento do benefício neste mês começa no dia 19 e termina em 30 de setembro. Confira todas as datas abaixo:

19 de setembro (segunda-feira) - NIS final 1;

20 de setembro (terça-feira) - NIS Final 2;

21 de setembro (quarta-feira) - NIS final 3;

22 de setembro (quinta-feira) - NIS final 4;

23 de setembro (sexta-feira) - NIS final 5;

26 de setembro (segunda-feira) - NIS final 6;

27 de setembro (terça-feira) - NIS final 7;

28 de setembro (quarta-feira) - NIS final 8;

29 de setembro (quinta-feira) - NIS final 9;

30 de setembro (sexta-feira) - NIS final 0.

O valor precisa ser sacado em até 120 dias, pelo cartão específico do Auxílio Brasil ou via aplicativo Caixa Tem, que dá acesso à conta poupança digital na qual o dinheiro é depositado. Há a opção de pagar contas, fazer transferências, conferir extrato e outros serviços.

Para realizar o saque nos correspondentes CAIXA Aqui e nas unidades Lotéricas, é necessário apresentar um documento de identificação e o cartão do benefício. Também é possível realizar o saque nos terminais de autoatendimento da CAIXA.

Com informações de JC Concursos

Postar um comentário

0 Comentários