não mexer

header ads

Prorrogadas inscrições do Processo Seletivo em Altaneira.

Foi publicado no portal oficial do Governo Municipal de Altaneira no final da tarde de ontem (10/08) uma nota da Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado informando a prorrogação do prazo de inscrição para os interessados.

O edital de Convocação previa o encerramento das inscrições para a data de ontem, mas nenhum dos três “considerandos” da nota informa o motivo da prorrogação.

Na Sessão da Câmara Municipal de Altaneira, realizada na manhã de ontem o vereador Ariovaldo Soares (PDT) informou que a Promotora de Justiça oficiou o prefeito solicitando informações sobre a nova seleção.

Já o vereador Júnior Paulino (PT) lamentou que o número de inscritos não atingiu sequer o número de vagas ofertadas e seu companheiro de bancada, o vereador Professor Nonato pontuou que a processo seletivo em curso no município pode ter falhas como todo processo, mas que o mesmo oportuniza os cidadãos de Altaneira em trabalho local.

O ex-presidente da Câmara, professor Adeilton, disse que muitos altaneirenses buscam emprego e estão dispostos a participar de seleções. “Mas não faz sentido se pagar para participar de uma entrevista, tendo em vista, as desconfianças que se espalham pela cidade de favorecimento político partidário. Muitos sabem que é jogar dinheiro fora”.

O blogueiro Junio Carvalho lembrou que o prefeito cancelou um convênio para não contratar um médica altaneirense. “Esse povo que defende essa seleção fajuta, são os mesmo que se calaram quando o prefeito travou a convocação de uma médica Altaneirense que passou num processo sério”.

Circulou ainda nos grupos de WhatsApp das Escolas uma mensagem informando que “a recomendação jurídica municipal é que todos os professores efetivos com carga horária de 100h, executem a seleção que está sendo ofertada, ou assinem pela desistência da ampliação”.

A nota informava ainda que as inscrições às 22h de ontem, mas o pagamento da taxa deveria ser efetuado até as 16h., mas logo após foi anunciada a prorrogação.

Até o fechamento desta postagem a direção do Sindicato dos servidores municipais não havia se manifestado sobre o processo.

Bog de Altaneira

Postar um comentário

0 Comentários