não mexer

header ads

Promotor alega que matou idoso no Ceará por ciúme de relacionamento ocorrido há 45 anos.

O promotor de Justiça Antônio Ricardo alegou durante depoimento nesta sexta-feira (26) à Polícia Civil que matou o idoso de 72 anos por ciúme de um relacionamento entre a vítima e sua mulher em 1977. O depoimento foi concedido na Procuradoria Geral de Justiça em Fortaleza.

Imagens de câmeras de segurança mostram o promotor deixando uma casa e entrando em um veículo. Antes de deixar o local, ele dispara um tiro de arma de fogo em via pública. 

Testemunhas afirmam que o promotor entrou em contato com a vítima pedindo para conversar e se dirigiu até a casa dela. Ao chegar ao local, houve um desentendimento, momento em que foram realizados os disparos de arma de fogo.

Segundo relatos do próprio promotor e de sua mulher, nestes 45 anos o promotor permaneceu sofrendo com o ciúme e depois de 45 anos foi tirar satisfação com Durval, na casa dele, na Cidade dos Funcionários.

O acusado está preso no quartel dos Bombeiros do Bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, uma cela especial.

Familiares de Durval contestam a versão do promotor e afirmaram que o depoimento é falso. Familiares afirmaram que promotor cometeu um crime premeditado, já que estava com duas armas e cobriu a placa do veículo na fuga. 

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários