não mexer

header ads

PRF apreende mais de 2 kg de cocaína em bateria falsa de carro em Caucaia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2,5 quilos de cocaína em um compartimento oculto na bateria de um veículo que trafegava na CE-085, nas proximidades da Praia do Cumbuco, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (23).

Segundo a PRF, a corporação recebeu a informação de que um homem estava transportando drogas. Uma equipe se deslocou ao local e realizou a abordagem na altura do quilômetro 26 da rodovia.

Durante o procedimento de fiscalização, o motorista do veículo se mostrou extremamente nervoso, chegando ao ponto de desmaiar. Ao retornar à consciência, foi questionado pelos policiais o motivo do nervosismo e do desmaio, ocasião em que ele informou aos agentes que "sabia que ficaria preso".

Ao consultar a documentação do suspeito, os policiais verificaram que o mesmo homem havia sido preso pela PRF no Ceará em 2019, quando transportava 28 quilos de cocaína.

Os agentes realizaram uma busca minuciosa e localizaram uma bateria modificada onde estavam três tabletes com pasta base e cloridrato de cocaína.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da região.

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários