não mexer

header ads

Potengi : População cobra a normalização do funcionamento da agência dos correios e telégrafos.

A falta de melhores condições de trabalho e de um maior numero de funcionários para atender a demanda da população por parte da agência dos correios e telégrafos, no município de Potengi, está deixando os moradores revoltados com a situação. 

Foto: Entrada principal Correios de Potengi

A reportagem do Blog do Amaury Alencar, foi procurado pelos moradores que relatam que ao chegarem ao prédio onde funciona a agência dos correios, encontram o recinto fechado e com um aviso sobre a porta informando que o atendimento foi reduzido, além de não abrir para atender ao publico em horários marcados.  

O agricultor Pedro Vieira da Silva, residente na zona rural do município, disse que está sendo prejudicado porque todas as vezes que necessita dos serviços dos correios não está sendo atendido, sempre que chego lá só vejo a porta fechada com um aviso  informando que o atendimento será parcial, e em horários marcados não estamos sendo se quer atendendo.

Eu, acho que as autoridades, e a própria população deveria se manifestar e reivindicar os nossos direitos, afinal pagamos impostos e para termos serviços de boa qualidade e um maior numero de funcionários, estou revoltado com tudo o que está acontecendo, desabafou ele. 

A reportagem, irá entrar em contato com a assessoria de comunicação dos correios para obter mais esclarecimentos a cerca do que está acontecendo, e cobrar o funcionamento normal da instituição. 

Do Blog do Amaury Alencar.

Postar um comentário

0 Comentários