não mexer

header ads

Polícia Militar de Salitre prende decorador suspeito de cometer furto em Araripe.

Um decorador de 23 anos, identificado como Rodrigo Rodrigues Leal, residente no Distrito de Barreiros, em Potengi, na região do Cariri cearense, foi preso em Salitre, na tarde deste sábado (27 de agosto de 2022) suspeito de furto. Segundo a PM, o suspeito trabalhava com a vítima e já possui antecedentes criminais pelo cometimento da mesma modalidade de delito.

Foto : Reprodução/PMCE

A prisão aconteceu por volta das 17 horas na Rua Santa Isabel, Centro de Salitre. De acordo com registro da ocorrência, por volta das 09h00, Rodrigo arrombou e furtou uma casa na Rua Antônio Henrique de Lima, Centro de Araripe, de onde subtraiu um notebook, perfumes, cosméticos, roupas, sandálias e bijuterias.

Familiares da vítima que moram nas proximidades, perceberam a movimentação incomum no local e anotaram a placa da moto utilizada por Rodrigo no momento do crime, e ao verificarem que teria acontecido o furto passaram a divulgar o caso nas redes sociais.

O fato chegou ao conhecimento do Destacamento PM de Salitre que durante rondas ostensivas deparou-se com o veículo do suspeito, na Rua Santa Isabel, no Centro da cidade, onde se encontrava também o suspeito e os produtos do furto.

Diante da situação, os policiais prenderam Rodrigo e o conduziram para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde foi lavrado o flagrante do crime.

ACUSADO DE ARROMBAMENTO E FURTO EM ARARIPE É PRESO EM SALITRE - BO - PMCE

 Ontem (27/08/22), em Salitre-Ce, por volta das 17hs, foi preso a pessoa de Rodrigo Rodrigues Leal, 23 anos, Decorador, residente no Distrito de Barreiros, Potengi - Ce. Antes, por volta das 09h00 da manhã, o acusado arrombou e furtou a residência da vítima F.K.N.B, na Rua Antônio Henrique de Lima, Centro, Araripe-Ce, de onde subtraiu um notebook, perfumes, cosméticos, roupas, sandálias e bijuterias. Familiares da vítima que moram nas proximidades, perceberam a movimentação incomum no local do fato e anotaram a placa da moto do acusado e ao verificarem o crime ocorrido passaram a divulgar nas redes sociais, o fato chegou ao conhecimento do Destacamento PM de Salitre que durante rondas ostensivas deparou-se com o veículo mencionado, na Rua Santa Isabel 462, Centro de Salitre, lá encontrava-se também o acusado e o produto do furto. Assim, a equipe de serviço: Cb J Paulo e Sds De Jesus e Douglas, prenderam o infrator e o conduziram a cidade do Crato, onde foi lavradio o flagrante, vale ressaltar que o acusado já possui outras passagens pelo cometimento do mesmo delito.

Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários