não mexer

header ads

Mulher de 27 anos morre após sofrer acidente de moto em avenida de Juazeiro do Norte.

Uma mulher, de 27 anos, morreu após um acidente de trânsito que aconteceu na manhã desta segunda-feira (29 de agosto de 2022), na Avenida do Agricultor, no loteamento Terra Santa, bairro Vila Três Maria, em Juazeiro do Norte. O caso chegou ao conhecimento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), por volta das 07h40min, através de ligação para o telefone de emergência, 190.

De acordo com a Polícia Militar, Vanessa Bezerra Diniz, que morava na Rua Santa Luzia, bairro São Miguel, dirigia uma motocicleta Honda modelo Bros, ano 2009, de cor vermelha, quando acabou se acidentando, morrendo no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima, mas os profissionais de saúde ao chegarem constataram o óbito. A moto envolvida no acidente foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

As circunstâncias de como ocorreu o acidente não foram informadas. O corpo de Vanessa Bezerra foi recolhido pela Perícia Forense a fim de ser submetido a exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento.

Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários