não mexer

header ads

Estudante com familiares em Quiterianópolis desaparece ao sair de casa para ir à Faculdade em Tianguá.

A família da estudante universitária Lara Lohanny Albuquerque Lacerda, residente no município de São Benedito, procurou a Polícia para registrar o desaparecimento dela na cidade de Tianguá. A jovem possui familiares no município de Quiterianópolis.

O pai da estudante, Rogério Lacerda, disse ao Blog do Wilrismar, que na manhã última sexta-feira (05), foi deixar a estudante para pegar um ônibus da Prefeitura de São Benedito que conduz os alunos do município para a universidade na cidade de Tianguá. Lara Lohanny teria descido na praça e não foi para a aula. Depois disso, a jovem desapareceu e não respondeu mais as ligações e mensagens enviadas pelos familiares.

No período da tarde, o ônibus retornou para São Benedito, mas a estudante não estava no veículo e não foi vista pelos colegas.

Um boletim de ocorrência informando o sumiço de Lara Lorrany foi registrado na Delegacia de Polícia, que iniciou as investigações sobre o caso.

O desaparecimento de Lara foi divulgado ainda nas redes sociais, inclusive com um número de telefone para recebimento de informações sobre o paradeiro da jovem, que cursa Odontologia. 

 

 WILRISMAR HOLANDA 

Postar um comentário

0 Comentários