não mexer

header ads

Bandidos arrombam Banco do Brasil na cidade de Araripina.

Nesse final de semana bandidos conseguiram arrombar a agência do Banco do Brasil na cidade de  Araripina no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na madrugada desse domingo (31).

De acordo com informações repassadas para este blog, a ROCAM da 9ª CIPM foi acionada pela central para verificar as instalações, pois os alarmes de segurança da agência foram acionados.

No local os PMs confirmaram a veracidade do fato. Foi feito uma verificação na parte externa do prédio, na presença do gerente da agência, e foi constatado um arrombamento na parede dos fundos da edificação. Logo em seguida, foi autorizado ao efetivo adentrar na edificação e foi constatado arrombamentos também na parte interna deste.

Ainda de acordo com informações, o cofre também foi arrombado. Foi feita a comunicação aos órgãos competentes para a realização de perícia do local e realizado o isolamento e preservação do local do crime. Ressalta-se que até o presente momento somente foi possível confirmar o furto das armas de fogo e as 18 munições da empresa de segurança Interfort. só será confirmado se foi furtado valores em dinheiro após uma conferência por parte dos funcionários da instituição bancária.

Do Blog Francisco Brito

Postar um comentário

0 Comentários