não mexer

header ads

Ônibus escolar que transportava atletas de Aurora para Santana do Cariri despenca na serra de Caririaçu.

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (23), em Caririaçu. Um ônibus escolar que transportava a delegação Sub-20 do município de Aurora, desceu uma ribanceira de cerca de 25 metros deixando, segundo informações iniciais de pessoas que passavam pelo local, três mortos e 17 feridos. No ônibus estariam 20 pessoas.

Foto: Reprodução.

Cinco ambulâncias do Samu estão atendendo a ocorrência neste momento. Os feridos estão sendo socorridos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Não há relatos do que teria ocasionado o acidente. No trecho existem buracos e cheio de curvas. 

As primeiras informações dão conta de que a equipe Sub 20 de Aurora tinha como destino a cidade de Santana do Cariri, no Cariri Oeste, onde enfrentaria o selecionado local, em partida amistosa.

A Polícia e nem o Corpo de Bombeiros ainda se pronunciaram sobre a gravidade do acidente.

NOTA - Acidente Caririaçu

"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) Ceará informa que prestou atendimento às vítimas de um acidente envolvendo um ônibus, na manhã deste sábado, 23, na Serra de Caririaçu, na Região do Cariri.

Foram enviadas quatro ambulâncias do Samu 192 para o local, três de Unidade de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA). O aeromédico da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi acionado para o atendimento às vítimas.

Dos 13 feridos, oito foram socorridos pelo Samu 192 Ceará, um pela aeronave da Ciopaer e quatro por ambulâncias municipais. 

Doze passageiros feridos foram levados para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. A aeronave do Ciopaer transportou um dos feridos para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha. Todos estão recebendo os atendimentos e assistência necessário segundo a gravidade do quadro clínico".

Três óbitos foram confirmados ainda no local do acidente. 

Vítimas que morreram em acidente com ônibus que levava time de futebol em Caririaçu são identificadas.

Por: Flávio Pinto.

Postar um comentário

0 Comentários