não mexer

header ads

Entorno do Aeroporto Regional receberá trecho do Anel Viário.

O Aeroporto Regional do Cariri e as proximidades da Vila Três Marias receberão construção de trecho do Anel Viário, em projeto que dá continuidade ao equipamento que interliga municípios da região. A decisão foi anunciada após realização de reunião extraordinária com o Conselho Municipal de Meio Ambiente (Condema). A obra, conforme relatório do projeto, surge devido ao aumento da frota de veículos no Crajubar, que contribui para que as vias que ligam os municípios operem no limite de suas capacidades.

Trecho contribui com deslocamento nos municípios do Cariri.

Foto: Nívia Uchôa/ Governo do Ceará

O Trecho 06 foi projetado como continuação do Trecho 01 e inicia na interseção com a CE-060, que dá acesso a Caririaçu e finaliza no cruzamento da Rua João Dias de Oliveira e a Rua Antônio Damasceno dos Santos, a 1 km do Aeroporto. Além de desafogar o tráfego das vias e aumentar a mobilidade entre as cidades, a obra tende a reduzir tempos de viagem e custos de transportes.

Outra decisão anunciada é a instalação da sede do Corpo de Bombeiros nas imediações do Aeroporto Regional do Cariri. De acordo com Eraldo Oliveira, superintende da Autarquia Municipal do Meio Ambiente, com a decisão da sessão extraordinária, as duas instalações já podem prosseguir com os processos de licenciamento. “Esse processo de licenciamento só poderia dar prosseguimento se o Conselho desse anuência”, explicou Eraldo Oliveira, da Autarquia Municipal do Meio Ambiente.


Postar um comentário

0 Comentários