não mexer

header ads

Com ajuda de cão farejador, polícia apreende mais de 40 kg de maconha em ônibus no Ceará.

A Polícia Civil apreendeu mais de 40 quilos de maconha que estavam escondidos em malas em um ônibus de viagem no município de Penaforte, no interior do Ceará, na madrugada deste domingo (24). A ação foi realizada com a ajuda de um cão farejador. (Assista no vídeo acima.)

Segundo a polícia, o ônibus seguia com destino ao município de Mossoró, no Rio Grande do Norte, quando foi abordado pelos agentes na BR-116, em um trecho da rodovia próximo ao Estado de Pernambuco.

Durante a fiscalização, o cão da corporação farejou duas bagagens suspeitas no compartimento de carga. Ao abrir as malas os policiais localizaram 26 tabletes de maconha, resultando em 41,2 quilos.

Após a conferência dos tickets das malas com a droga, os agentes identificaram que elas pertenciam ao paulista Bruno Cesar de Moraes, de 30 anos, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas no município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Após o flagrante, o passageiro foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas. Além dos entorpecentes, um aparelho celular foi apreendido. Agora, o suspeito permanece à disposição da Justiça.

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários