não mexer

header ads

VÍDEO: Prefeito Dariomar de Altaneira em sessão da Câmara se manifesta sobre operação da Policia Civil.

NOTA

O prefeito Dariomar Rodrigues esteve presente na Casa do Povo. O prefeito cumprimentou a todos com muito decoro, esclareceu o fato ocorrido em sua residência nos últimos dias, que repercutiu no Município. Evidenciou que além de sua residência, a casa de seu filho Hércules e a casa de sua irmã Valentina também foram alvos da visita de autoridades policiais.

Foto: Rep´rodução

Dariomar agradeceu a confiança do povo Altaneirense, que apesar das especulações vigentes sempre esteve presente acreditando em seu mandato e depositando voto de confiança em sua gestão. Dariomar lembrou aos ouvintes internautas e público presentes sobre a Declaração Universal dos Direitos Humanos, que direciona que toda pessoa acusada, é inocente até que se prove o contrário. Ademais fez referência também a Constituição Federal que assegura: “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado”.

Triste e indignado, afirmou que, ladrões, corruptos, pedófilos, traficantes, assassinos, adúlteras, pessoas de má índole, diariamente lhe direcionando calúnias.

O prefeito reafirmou a necessidade de investigação na própria casa, pois é a casa do prefeito. Se perguntou o motivo da investigação na casa do filho que não se faz presente na vida política de Altaneira, que não anda na prefeitura, que não tem envolvimento nenhum com algum processo da vida pública. Estendeu seu questionamento também ao mandato que foi feito na casa de sua irmã Valentina. Pede que o Legislativo Municipal apure qual o interesse existiria em difamar um prefeito e uma cidade que durante 5 anos de investigação não foi punido por nada.

Dariomar lembrou do período em que esteve a frente da Secretaria Municipal da Saúde e posteriormente da Secretaria de Governo.

O Prefeito se mostrou profundamente indignado com a busca e indagou: O que acharam? Quanto acharam? O segredo de justiça precisa ser quebrado para que haja um esclarecimento sobre a sua própria conduta dentro do processo administrativo em Altaneira. Ressalta que precisamos esperar pra que seja quebrado o segredo de justiça, pois adversários políticos gritam em bares detalhes da operação.

Para finalizar o momento o Prefeito declarou que precisa se defender de denúncias levianas feitas por pessoas sem caráter. "A polícia e a justiça tem que investigar, vocês também têm. Da mesma forma que se investiga e se condena também se investiga e se inocenta", isso se chama justiça, afirmou Dariomar Rodrigues na Casa do Povo.

Instagram AQUI - ASSISTA

Postar um comentário

0 Comentários